O DESAFIO
Nosso cliente iniciou em 2018 estratégias para reforçar o valor da marca e atingir mais clientes. E o desafio da RIO TORTO era fazer um vídeo mostrando os valores do Impact Hub como um espaço de coworking que não vende estações de trabalho, e sim a possibilidade de novos empreendedores concretizarem seus sonhos
A PROPOSTA
Para comunicar com três perfis de públicos interessantes ao Impact Hub, selecionamos três histórias verídicas: uma advogada que decidiu recentemente empreender, um empresário que estava insatisfeito com uma sala num prédio comercial e um engenheiro veterano egresso do Distrito Industrial. Esses três personagens também serviram para matar objeções do tipo: “não vou conseguir clientes tão fácil”, “prefiro uma sala num prédio chique” ou “sou velho demais pra esse negócio de coworking”.
O RESULTADO
O RETORNO
“Todo o processo foi muito bem conduzido, desde a primeira conversa, os dias de gravação e até a entrega presencial do vídeo. São atenciosos e extremamente profissionais”.
Marcus Bessa – cofundador Impact Hub Manaus